20/12/2020

PI: Após furar cerco policial, homem é preso pela PRF com veículo roubado

No momento da abordagem, o homem de 24 anos desobedeceu a ordem dada pelos policiais, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático. O veículo havia sido tomado de assalto no dia 03/11/2020 no município de Timon/MA.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(20) um homem de 24 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Teresina/PI.

O homem que conduzia o veículo FORD/KA SE PLUS desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático. O veículo foi abordado em uma estrada vicinal e foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 03/11/2020 na cidade de Timon/MA.

O homem informou que havia adquirido o bem em São Luís/MA pelo valor de R$ 5.000,00 e que não sabia da restrição do veículo. Ele não apresentou nenhum documento que comprovasse a propriedade do bem e não informou de quem comprou.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes da cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing