04/12/2020

PI: PRF prende na BR 316 idoso pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada a um homem de 65 anos que conduzia uma motocicleta YAMAHA/XTZ125K. Os policiais encontraram com o motociclista um revólver cal. 38 e mais cinco munições não deflagradas. O acusado informou que usava a arma para trabalhar como segurança particular, porém não apresentou nenhuma documentação da arma e também relativa ao porte.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(04) um homem de 65 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram a motocicleta YAMAHA/XTZ 125K e, ao fazer a vistoria e a busca pessoal, os policiais encontraram junto com o idoso um revólver cal. 38 e mais cinco munições não deflagradas.

O homem informou que trabalha com segurança particular, porém não apresentou documentações referente à profissão nem a documentação da arma e relativo ao porte.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Central de flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES