17/12/2020

PI: PRF prende na BR 222 homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


A espingarda cal. 36 com 14 munições do mesmo calibre estava no interior do veículo VW/GOL 1.0 no momento da abordagem. Um homem de 53 anos que vinha na condição de passageiro se identificou como proprietário da arma. Do total de munições, duas estavam deflagradas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde do dia (15) um homem de 53 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 222 no município de São João da Fronteira/PI região norte do estado.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, abordaram o veículo VW/GOL 1.0. Ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma espingarda cal. 36 municiada e 14 munições sendo duas deflagradas. durante a vistoria, um homem de 53 anos que vinha na condição de passageiro se identificou como proprietário da arma.

O homem informou para os policiais que não possui porte e nem o registro da arma e que usava o armamento para a caça.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Polícia Civil no município de Piracuruca/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES