04/12/2020

PI: PRF apreende espingardas e prende na BR 316 homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


As armas estavam no interior do veículo TOYOTA/HILLUX SW4 que era conduzido por um homem de 47 anos. O condutor informou aos policiais que havia recebido as armas de um parente em São Gonçalo do Piauí/PI e que estaria levando para uma propriedade no município de Novo Oriente/CE. Dentro do veículo os policiais ainda encontraram 10 unidades de munições cal.22 intactas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(03) um homem de 47 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316 no município de Valença do Piauí/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, abordaram o veículo TOYOTA/HILLUX SW4. Ao fazer a abordagem, os policiais verificaram no interior do veículo duas espingardas cal. 22 e dez munições do mesmo calibre não deflagradas.

O condutor informou aos policiais que havia recebido as armas de um parente em São Gonçalo do Piauí/PI e que estaria levando para uma propriedade no município de Novo Oriente/CE.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES