04/12/2020

Adolescente é morto com mais de 10 tiros em casa no Piauí

Segundo a polícia, Alef Marcos Ferreira da Silva, de 17 anos, estava sozinho em casa quando homens invadiram o local.

Local onde Alef Marcos foi atingido pelos mais de dez disparos de arma de fogo — Foto: Divulgação /PC-PI

Alef Marcos Ferreira da Silva, de 17 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (3), em uma casa no bairro Manoel Evangelista, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi atingido por mais dez disparos de arma de fogo.

Ao G1, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que os autores do crime invadiram a residência e Alef tentou se esconder, mas foi baleado.

"Nós não sabemos quantos homens participaram, mas era mais de um. Eles entraram no local, ele tentou se abrigar no banheiro, mas não tinha saída”, disse o delegado.

O adolescente morava com duas irmãs no local, mas no momento do homicídio estava sozinho. Quando os policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar chegaram à casa, por volta de 14h40, o jovem já foi encontrado sem vida.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Além da PM, a perícia foi acionada. O caso será investigado pelo DHPP. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES