27/12/2020

PI: músico de 17 anos recupera sanfona furtada de dentro de carro estacionado

Após o furto, músicos, amigos e familiares fizeram uma campanha para tentar recuperar o instrumento. Consequentemente, a polícia recebeu a informação de onde o objeto estava e foi até o local regatá-lo.

Músico tem sanfona furtada durante a madrugada em Teresina — Foto: Redes sociais

O músico Inácio Botêllo, de 17 anos, recuperou sua sanfona que foi furtada de dentro de um carro estacionado no bairro Fátima, Zona Leste de Teresina. O furto aconteceu na madrugada de quinta-feira (24) e o instrumento foi devolvido ao sanfoneiro no sábado (26).

"Consegui recuperar a sanfona. Quero agradecer a todos que ajudaram a divulgar. Estou muito feliz, sem mais palavras para descrever ou conseguir expressar o que estou sentindo agora. Deu tudo certo", disse Inácio em vídeo divulgado no Instagram.

Após o furto, músicos, amigos e familiares fizeram uma campanha para tentar recuperar a sanfona, que é o instrumento de trabalho de Inácio. Consequentemente, a polícia recebeu a informação de onde o objeto estava e foi até o local regatá-lo.

Inácio começou sua carreira de músico aos 10 anos de idade. Além de fazer participações em bandas, Inácio é membro da Orquestra Sanfônica de Teresina.

O crime

Músico da Orquestra Sanfônica tem sanfona furtada durante a madrugada em Teresina — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Após uma noite de trabalho, Inácio e um colega saíram para uma festa na Zona Leste de Teresina e deixaram a sanfona e um violão dentro do carro.

Ao deixar a festa, os músicos foram avisados por um guardador de carros que disse ter visto um homem com um violão entrar em um veículo e fugir do local.

Os músicos encontraram o carro com os vidros quebrados, e perceberam que os instrumentos haviam sido furtados.

Fonte:  G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing