11/12/2020

PI: mulher joga água quente em namorado da filha por não aceitar relação

Após ser socorrido, o jovem foi transferido para o HUT em Teresina com queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo, segundo a reportagem.

Jovem sofreu graves queimaduras pelo corpo (Reprodução/ Revista Opinião)

Um jovem de 19 anos, identificado como Breno Santos Gonçalves, sofreu graves queimaduras pelo corpo após a mãe de sua namorada, a professora Amparo Aquino, arremessar água quente contra ele na noite desta quinta-feira (10), na cidade de José de Freitas. A mulher foi detida em seguida pela polícia militar.

De acordo com reportagem do portal Revista Opinião, a vítima revelou que no início da noite ele foi até a casa da namorada após receber uma ligação da mãe da jovem, o convidando para ir até sua casa. Ao chegar na residência, localizada na Avenida Governador Lucídio Portela, próximo a escola Pedro Freitas, Breno Santos foi surpreendido com um banho de água fervente arremessado pela própria professora. Há informações de que a mulher não aceita o relacionamento do jovem com a filha, que inclusive teria tirado a virgindade da moça, motivo pelo qual levou a mãe praticar tal ato.

Dr. Luiz Pereira, advogado de defesa da professora Amparo, esclareceu que tudo aconteceu durante uma conversa entre sua cliente e o jovem, que mantém um relacionamento amoroso com a filha dela. “Ela teria chamado ele na sua casa para conversar sobre o namoro com sua filha, e durante a conversa houve um desentendimento entre ambos, e a acusada se sentiu afrontada e teria pego a água que estava no fogo para fazer a comida e jogado no rapaz que sofreu diversas queimaduras”, comentou o advogado.

Os agentes do 16° Batalhão de Polícia Militar de José de Freitas estiveram na residência onde ocorreu o caso e em seguida conduziu a mesma para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e em seguida a mesma foi liberada acompanhada de um advogado. A versão dada pela vítima foi confirmada pelo Cabo Emilson, do 16° BPM da cidade. 

Após sofrer as queimaduras devido a água fervente, o jovem deixou o local às pressas e foi ao hospital Nossa Senhora do Livramento, que fica há poucos metros da residência da acusada. Testemunhas relataram que o jovem chegou no hospital desesperado implorando por socorro, de imediato foi atendido e realizados os procedimentos cabíveis pela equipe médica de plantão e horas depois foi transferido para o HUT em Teresina com queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo, segundo a reportagem.

Jovem vai passar por pelo menos duas cirurgias (Reprodução/ Revista Opinião)

A mãe da vítima, identificada como Ana Cláudia, está acompanhando o filho no hospital em Teresina. Ela informou que a água atingiu a boca, a língua e toda região dos peitos e virilhas do corpo do seu filho, o jovem vai passar inicialmente por pelo menos duas cirurgias. A mãe acredita que tudo foi premeditado pela agressora com o intuito de impedir Breno de namorar sua filha.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing