13/12/2020

PI: Motorista embriagado é preso ao atropelar pedestre em parada de ônibus

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Motorista foi conduzido até a Central de Flagrantes - Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de sábado (12/12), a prisão de um homem de 44 anos pelo crime de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR-343 na cidade de Teresina.

Os policiais foram acionados para atendimento de um acidente tipo atropelamento de pedestre. No local, o homem que conduzia o veículo GM/CORSA WIND apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

De acordo com levantamentos feito no local, o condutor do veículo perdeu o controle e colheu o pedestre que estava em um ponto de ônibus. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada até o Hospital de Urgência de Teresina - HUT em estado grave.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Homem atropelou um pedestre que estava em uma parada de ônibus - Foto: Divulgação/PRF

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing