06/12/2020

PI: enfermeiro acusado de estuprar cunhada diz que os dois tinham um casopoli

Segundo Ricardo da Silva Paz, ele e a vítima já tinham um caso extraconjugal há um ano e três meses e existem conversas em sua conta no WhatsApp que podem provar sua defesa.

Imagem: ilustrativa/web

O enfermeiro Ricardo da Silva Paz, que foi preso na última quinta-feira (03), acusado de dopar e estuprar a própria cunhada dentro de um hospital particular de Teresina, concedeu entrevista ao portal Pauta Judicial dando detalhes a respeito do caso que tomou grande repercussão nos últimos dias na capital. 

Segundo o acusado, ele e a vítima já tinham um caso extraconjugal há um ano e três meses e existem conversas em sua conta no WhatsApp que podem provar sua defesa. “Eu já vinha tentando me afastar porque me esposa já vinha desconfiando, querendo desconfiar e por medo de perder minha família. Eu estava tentando me distanciar; tentando me sair dessa situação que estava me deixando em uma situação ruim. Essas provas já estão nas mãos do advogado, que já está fazendo tudo que é para ser feito, para provar minha inocência”, disse.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing