16/12/2020

PI: Empresária é presa pela PRF com cocaína, maconha e crack no interior de veículo


Além da mulher de 38 anos, uma mulher de 22 anos também foi presa quando foram flagradas com drogas que estavam escondidas no compartimento de carga do veículo FIAT/STRADA WORKING. Foram no total 370 gramas de cocaína, 150 gramas de crack e 60 gramas de maconha. A empresária possui diversas passagens pela polícia por Assalto a ônibus, Roubo Qualificado e Formação de Quadrilha sendo considerada de alta periculosidade. Há indícios que a empresa sirva de cometimento do crime de lavagem de dinheiro para o Tráfico de Drogas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(15) duas mulheres de 38 e 22 anos acusadas do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu no município de Elesbão Veloso/PI na BR 316, quando os policiais abordaram o veículo FIAT/STRADA WORKING.

No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada à condutora e, ao realizar o procedimento de busca interna no veículo, os policiais notaram que a dupla apresentava certo nervosismo e contradição acerca das informações da viagem.

Os policiais encontraram no compartimento de carga do veículo dentro de uma sacola 370 gramas de cocaína, 150 gramas de crack e 60 gramas de maconha.

Os policiais verificaram que uma das mulheres é empresária e possui diversas passagens pela polícia dos estados do Piauí e Maranhão por Assalto a ônibus, Roubo Qualificado e Formação de Quadrilha sendo considerada de alta periculosidade. Há indícios que a empresa sirva de cometimento do crime de lavagem de dinheiro para o Tráfico de Drogas.

Para os policiais, a dupla informou que residem juntas e vinham de Teresina/PI e tinham como destino o município de Aroazes/PI. Junto com elas ainda foram encontradas R$ 1.470,00, joias e três celulares.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram encaminhadas juntamente com a droga, o dinheiro e os pertences até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Elas responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES