12/12/2020

PI: Assaltante foragido da justiça alagoana desde 2018 é preso pela PRF na BR 316

O homem de 39 anos possuía um mandado de prisão preventiva expedido em 04/12/2018. No momento da abordagem, o homem estava conduzindo o veículo VW/GOL 1.0 e efetuou uma ultrapassagem proibida. O acusado estaria envolvido em um Roubo no município de Viçosa/AL.


APolícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado de Alagoas. O homem de 39 anos tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas pelo crime de Roubo Majorado. O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã de hoje(11) na BR 316, na cidade de Picos/PI.

Os policiais resolveram abordar o veículo VW/GOL 1.0, quando o condutor efetuou uma ultrapassagem em um local proibido pela fiscalização. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 04/12/2018 pela Vara do Único Ofício de Viçosa/AL.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES