10/12/2020

Perícia interrompe velório e recolhe corpo de idoso encontrado morto em caixa d'água no Piauí

Segundo a família, o idoso estava sozinho e morreu enquanto enchia uma caixa d'água no quintal de casa. Polícia irá apurar circunstâncias da morte.

Peritos recolhem corpo de idoso encontrado morto em caixa d'água em Cocal, no Norte do Piauí — Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

O velório de um homem identificado apenas como Alfredo Machado, de 64 anos, foi interrompido, na terça-feira (8), e o corpo recolhido para a realização de perícia no município de Cocal, no Norte do Piauí.

Segundo a família do idoso, os outros moradores da casa saíram pela manhã e o homem ficou sozinho abastecendo uma caixa d'água. Algumas horas depois, Alfredo foi encontrado por um familiar, já sem vida, com parte do corpo submerso.

A perícia criminal chegou ao local no período da tarde, já durante o velório. Os peritos conversaram com os familiares, realizaram os procedimentos necessários no local da morte e, em seguida, conduziram o corpo com ajuda de algumas pessoas à viatura do Instituto de Medicina Legal (IML).

Alfredo Machado, de 64 anos, morreu no quintal de casa, enquanto enchia caixa d'água — Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

O corpo do idoso foi conduzido à unidade do IML em Parnaíba para a realização do exame cadavérico. O G1 buscou a delegacia responsável pela área para esclarecimentos sobre a investigação, mas não obteve resposta.

Polícia civil realizou perícia no local onde o idoso foi encontrado morto, em Cocal-PI — Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Fonte: Portal G1 PI
*Júnior Feitosa, estagiário sob supervisão de Lucas Marreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES