03/12/2020

Motorista sai ileso após caminhão capotar e bater em poste na PI-213, em Caxingó

Após o impacto, quatro municípios da região tiveram o fornecimento de energia interrompido.


Um motorista escapou ileso após o caminhão que dirigia capotar e bater em um poste na PI-213, nas proximidades do povoado Taboquinha, zona rural do município de Caxingó, Norte do Piauí. O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (2).

Segundo informações, o caminhão estava carregado com materiais recicláveis e ocupado por duas pessoas, que saíram sem ferimentos. Com o impacto, o poste ficou declinado e rompeu alguns fios, deixando os municípios de Caxingó, Caraúbas do Piauí, Cocal dos Alves e Cocal sem energia elétrica.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, onde localizou apenas o passageiro do veículo, que informou que ambos seguiam em direção a Tianguá e por motivo ainda desconhecido, o motorista acabou perdendo o controle da direção, fazendo com que o caminhão invadisse a contramão, saísse da pista, vindo a capotar e só parar ao colidir em um poste.

A Equatorial Energia Piauí enviou uma equipe de profissionais para sanar o problema, restabelecendo o fornecimento de energia elétrica momentos depois.

Via Piauí em Dia
Informações | Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES