23/12/2020

Márcio Cascata novamente nas garras da polícia

Equipe de serviço da Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante delito nesta tarde de segunda-feira(21), o nacional Márcio Alves de Paiva, o Cascata. 


A prisão dele foi efetuada após acompanhamento tático nas imediações da ponte do Jandira, entre os municípios de Parnaíba e Buriti dos Lopes, trecho da BR 402. 

Cascata tentou fugir ao notar a presença da viatura da PRF na divisa dos estados do Piauí e Maranhão. 'Ele queria atravessar a ponte em direção ao município de Araioses-MA, mas acabou retornando por uma estrada vicinal tentando se livrar da abordagem', contou uma fonte ao PC. 

Foto arquivo

Duas viaturas correram atrás dele por cerca de 20 minutos, parando quando o carro modelo Ônix, cor verde, o qual pilotava, caiu dentro de uma lagoa em meio ao matagal. 

No veículo viajava uma menina com a idade de 16 anos, que segundo ele, era sua namorada. Os policiais apreenderam no interior do veículo dois CRLV´s de um Celta e de um Corsa Wind, que este último apresentava restrição de furto/roubo. O documento do Ônix não foi apresentado. 

Foi apreendido também 1 cigarro de maconha e duas porções de uma substância branca análoga a cocaína. A menor portava duas porções de maconha. 

O caso foi levado à central de flagrantes de Parnaíba. 

Márcio Cascata que detém uma extensa ficha criminal acabou sendo agraciado com mais 03 procedimentos no cartório criminal desta distrital: corrupção de menor(Art-244-B-ECA), dirigir veículo automotor sem habilitação(Art.309-CTB) e uso de drogas(Art. 28 da Lei nº 11.343.06).

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing