22/12/2020

Jovem parnaibano causa comoção ao fazer entrega de refeição em bicicleta

(Imagem: Arquivo Pessoal / Facebook)

O jovem Pedro Victor, 18 anos, causou comoção nas redes sociais de Parnaíba ao postar uma foto onde ele aparece com sua mochila térmica delivery ao lado da bicicleta que ele usa para fazer a entrega de lanches e refeições em Parnaíba. A foto foi tirada na Praça do Amor, no Mirante e provocou as mais diversas reações dos internautas que deixaram mensagens de incentivo ao jovem trabalhador.

Pedro mora com a mãe e a irmã no Bairro Pindorama e conta que chega a faturar cerca de R$ 30,00 por noite. Dinheiro que ainda consegue tirar para ajudar nas despesas de casa.“Ultimamente anda muito fraco, mas mesmo assim dá pra ajudar minha mãe em casa”, disse ao revelar que já chegou a ser humilhado pela dona de uma casa de lanches quando a mesma viu que ele fazia as entregas de bicicleta.

Foto publicada em novembro tem mais de mil reações, 200 comentários e mais de 400 compartilhamentos (Imagem: Arquivo Pessoal / Facebook)

“A dona de uma empresa me humilhou falando que não existe entrega por meio de bicicleta e que eu ira demorar muito a entregar o lanche do cliente”, desabafou Pedro ao falar ainda que cansa muito e que sente dor nas costas. “Mas a vontade de trabalhar e ganhar meu dinheiro é maior que qualquer obstáculo”, completou o jovem ao declarar que gosta muito do que faz.

“É um desafio a cada dia, mas amo muito o que faço”, finalizou o jovem que sonha em adquirir um transporte mais adequado para o trabalho dele.

Da Redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES