15/12/2020

Homem espanca a ex-companheira na frente dos filhos no PI; vídeo

O motivo das agressões seria por que o acusado não aceita o fim da relação. Ele pagou fiança e já segue em liberdade.

Homem foi preso após agredir a ex-companheira (Reprodução)

Um homem, identificado apenas como ‘Chiquinho’, foi preso pela Força-Tática da cidade de Piripiri, no Norte do Piauí, após espancar a ex-companheira na frente dos filhos. O caso aconteceu na casa da vítima, localizada no residencial Parque Recreio, na última sexta-feira (11). O registro do momento das agressões viralizou. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Sargento Domingos da Silva, do 12° Batalhão de Polícia Militar de Piripiri, informou que o motivo das agressões seria de que ele não aceita o fim do relacionamento com a vítima, que foi identificada como Janaína. “Esse indivíduo deu muito trabalho para a guarnição, pois toda vez que íamos na residência, ele fugia. Mas dessa vez, após denúncias de familiares e moradores da região, a Força-Tática conseguiu fazer a prisão dele na sexta, mas no domingo ele já foi solto”, disse. 


Há informações de que ele tenha retornado novamente à casa da ex-mulher, que precisou se abrigar em outro local temendo novas agressões. Segundo o delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil em Piripiri, o acusado vai responder o processo por agressão em liberdade após ter sido arbitrada fiança. Segundo ele, a vítima ainda não tem nenhuma medida protetiva. 

O vídeo registrado na última sexta-feira (11) mostra o momento em que ele parte para cima da vítima com uma espécie de arma branca. Ele desfere alguns golpes nela e testemunhas intervêm nas agressões. Alertamos que as imagens a seguir são fortes e podem sensibilizar.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES