04/12/2020

Homem é preso suspeito por homicídio cometido há 16 anos, no PI

A prisão aconteceu ainda no início da manhã de sexta, por volta das 5h30. O homem era foragido do sistema prisional há 16 anos, e vivia escondido na zona rural de Esperantina, na comunidade Fortaleza.

Homem é preso em Esperantina suspeito por homicídio cometido há 16 anos em Barras, no PI — Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso nesta sexta-feira (4) em Esperantina, suspeito por um homicídio que aconteceu há 16 anos na cidade vizinha, Barras, a 61 km de Esperantina. Segundo a Polícia Militar, o homem havia conseguido fugir de várias outras tentativas anteriores de prendê-lo.

A prisão aconteceu ainda no início da manhã de sexta, por volta das 5h30. O homem era foragido do sistema prisional há 16 anos, e vivia escondido na zona rural de Esperantina, na comunidade Fortaleza. Segundo a PM, ele é suspeito por um crime de homicídio com requintes de violência.

“Ele já havia fugido várias vezes do cerco policial. Hoje, com uma equipe maior e um planejamento estratégico, montamos todo o cerco. Ele já estava pronto para fugir novamente, mas foi capturado”, relatou o tenente Madislan Sousa, da Polícia Militar de Esperantina.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Esperantina.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing