28/12/2020

Homem é baleado com tiro no pescoço durante assalto na Rua Timbira, em Parnaíba

O latrocínio foi registrada por volta das 21:20 deste domingo (27), na Rua Timbira, mais precisamente no trecho entre a Itaúna e a Guaporé, no Bairro Pindorama. 


De acordo com populares, o colombiano José Alfredo Cadavid Restrepo, 40 anos, seguia de moto pela Rua Timbira, Bairro Pindorama, com a esposa e a filha pequena, quando foi intercepto por dois homens a pé que, sacando a arma, exigiram que o motorista entregasse a moto. Alfredo teria demorado a retirar a criança, quando levou um chute de um dos bandidos, seguido de um tiro no pescoço. Os assaltantes fugiram na moto sentido Avenida Pinheiro Machado. Imagens das câmeras de segurança de uma das residências registraram toda a ação.


A vítima ficou agonizando no chão e, desesperados, familiares o levaram de carro para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) antes da chegada do Samu. Equipes da Polícia Militar comandadas pelo Sargento Jhon fizeram diligências no local e, em seguida, se dirigiram até o Heda. 


A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Heda, Não resistiu ao ferimento, indo a óbito.

A motocicleta da vítima levada pela bandidagem foi encontrada abandonada no campo da Colônia, bairro Frei Higino em Parnaíba. 

Motocicleta da vítima/foto: Portal do Catita

Da Redação do Jornal da Parnaíba
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES