29/12/2020

Estado de saúde de mulher atropelada por moto no Piauí é gravíssimo

Mulher atropelada está em estado grave de saúde Arquivo pessoal

Uma mulher de 37 anos que foi atropelada na PI-331, na manhã de domingo (27/12), está desacordada e internada em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As informações são do Longah.

Francinete Soares estava na companhia do namorado em uma motocicleta em trecho próximo à Boa Hora, entre Barras e Piripiri. Em determinado momento, o condutor parou o veículo para fazer necessidades fisiológicas e a mulher ficou aguardando na pista ao lado da moto, quando foi atropelada por um motociclista que passava no local.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, e em seguida foi transferida para Teresina.

Segundo a família, a vítima teve fratura exposta na perna e foi submetida a uma cirurgia. Alguns órgãos do abdômen também foram atingidos e estão sendo tratados. Mas a pancada que a mulher sofreu na cabeça é a que mais tem preocupado os familiares.

Luzinete, irmã da vítima, relata a necessidade de que Francinete acorde para que os médicos possam fazer a cirurgia encefálica.

“É bem delicada a situação da minha irmã. Ela está lutado pela vida. Existem coágulos na cabeça dela que precisam ser retirados, mas o médicos só podem fazer isso depois que ela acordar. Queremos pedir para as pessoas orarem por ela, para que Deus traga ela de volta”, relata Luzinete.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES