29/12/2020

Em nota, prefeito de Piripiri, Luiz Menezes afirma que foi reinfectado pelo coronavírus

 (Foto: Reprodução)

O atual prefeito da cidade de Piripiri, distante 162 km de Teresina, Luiz Menezes (Progressistas), voltou a testar positivo para o novo coronavírus. Isso de acordo com o comunicado feito por sua assessoria nas redes sociais. O chefe do Executivo municipal já teria positivado para a Covid-19 em junho deste ano.Prefeito de Piripiri, Luiz Menezes.

A assessoria afirma ainda que, nos últimos dias, o prefeito apresentou fortes sintomas gripais e foi submetido a dois tipos de testes, o SWAB e sorológico e ambos constataram a possível reinfecção pelo vírus. Por recomendações médicas, Luiz Menezes segue internado e apresenta quadro de cansaço, febre e desidratação.

(Foto: Reprodução/Print Facebook)

Luiz Menezes é o segundo político piauiense a afirmar reinfecção. No dia 23 de dezembro o vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, testou novamente positivo para Covid-19, também com quadro de internação. Alencar havia positivado para o vírus em julho.

O QUE DIZ A SESAPI
O OitoMeia entrou em contato com a assessoria de comunicação da Sesapi para saber se há algum caso confirmado de reinfecção do novo coronavírus em Teresina. Até o fechamento desta nota, nossa reportagem não recebeu um retorno oficial. A assessoria informou que iria verificar o caso com o Lacen.

Fonte: Portal Oitomeia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing