02/12/2020

Divulgadas imagens das câmeras que flagraram acidente em posto no domingo


As imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível na avenida Centenário, zona Norte de Teresina, que flagraram o acidente no local no último domingo(29) começaram a circular pelas redes sociais nesta quarta-feira(02). O carro bateu na estrutura do estabelecimento e depois sobe em um freezer. 

O motorista era um jovem de 21 anos, que aparentemente perdeu o controle da direção, deu ré e depois acelerou. Ele foi submetido a exames de alcoolemia e o resultado foi negativo. 

No vídeo, é possível observar quem um dos ocupantes do veículo está do lado de fora e com a porta aberta, quando o carro começa a se movimentar, vai para trás e quase atropela um frentista e um motoqueiro que percebe a ação e sai antes de ser atingido. Neste momento, o carro bate na estrutura do posto: uma coluna e uma cabine de pagamentos. 



Depois ele acelera e sobre em um dos freezers da loja de conveniência. O carro fica pendurado, uma mulher consegue sair do veículo, sem lesões e depois o motorista deixa o carro, também sem lesões. 

Na segunda-feira(30), o Cidadeverde.com falou com a proprietário do posto que avaliou o prejuízo em R$ 10mil. De acordo com a Polícia Militar, ela e o condutor do veículo teriam feito um acordo para que ele pudesse ressarcir os danos.

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing