14/12/2020

Criminoso furta carro e se envolve em acidente no Piauí

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na manhã do domingo, 13 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada por um proprietário de um Honda Civic, de cor preta, placa EEX0846. De acordo com o mesmo, o carro foi furtado da garagem de sua residência por volta das 06h00.

A vítima relatou aos policiais que o autor do furto pulou e muro da residência e pegou as chaves, da casa e do carro, que estavam acessíveis.

A guarnição que se deslocou para o atendimento da ocorrência relatou que tentou ver as câmeras de segurança de um vizinho, porém não estavam funcionando. Logo em seguida, a vítima informou que o veículo havia sido encontrado na estrada de Capitão de Campos, pois havia ocorrido um acidente com um carro do mesmo modelo e ele foi verificar, constatando que se tratava do seu automóvel.

A vítima informou que o autor provavelmente estaria no hospital. A guarnição foi até a unidade, porém o suspeito do furto provavelmente já havia sido medicado e saído. Um dos policiais pediu para ter acesso aos prontuários, no entanto o sistema naquele momento estava fora.

De acordo com informações de populares o homem que conduzia o veículo fugiu do local do acidente em uma motocicleta. Até o momento o mesmo não foi identificado.

Fonte: Picos40graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES