23/12/2020

Condutor embriagado é preso pela PRF na BR 316 com motocicleta que havia sido tomada de assalto no Piauí


No momento da abordagem, o homem de 30 anos, que conduzia a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, apresentava-se com sinais de embriaguez alcoólica. Após ser realizado o teste de alcoolemia, o homem testou positivo para embriaguez alcoólica, resultando o índice de 0,81 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O veículo havia sido tomado de assalto em março deste ano na cidade de Floriano/PI.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(22) um homem de 30 anos acusado dos crimes Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Valença do Piauí/PI.

No momento da abordagem, o homem, que conduzia a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,81 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ao verificar os elementos de identificação do veículo, os policiais detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto em março deste ano na cidade de Floriano/PI.

O homem informou que mora em Brasília/DF e estava em viagem para rever familiares. O veículo havia sido alugado por ele através de um homem na cidade de Novo Oriente/PI e que não sabia da restrição da motocicleta.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Fonte: PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing