12/12/2020

Cadela que dormia em presépio é adotada: ‘emocionada’, diz mulher que fez campanha de adoção

Nádia Rosângela fotografou a cadelinha dormindo na manjedoura do presépio e postou nas redes sociais. A foto viralizou e muitas pessoas ficaram interessadas em adotá-la. A irmã dela também ganhou um novo lar.

Cadelinha dormia em uma manjedoura de um presépio na Praça Monsenhor Lopes, em Inhuma — Foto: Arquivo Pessoal /Nádia Rosângela

A cadelinha que dormia em uma manjedoura de um presépio na Praça Monsenhor Lopes, Zona Urbana de Inhuma, e sua irmã foram adotadas. Os animais ganharam novos lares após uma campanha ter sido realizada por Nádia Rosângela, a mulher responsável por tirar a foto da cadela no presépio.

Ela contou ao G1 que, na última segunda-feira (7), foi com o marido e o filho para a praça ver a decoração natalina, quando encontrou o animalzinho. “Quando fomos ver o presépio, ela estava lá dormindo na manjedoura. Para mim, que sou cristã, foi muito significativo. Aquela cena me deixou muito emocionada”, contou.

Nádia tirou uma foto e fez uma postagem em suas redes sociais. A imagem viralizou, até que uma amiga entrou em contato com ela para dizer conhecer alguém interessado em adotar a cadela.

Cadelinha já encontrou um lar após sua foto viralizar na internet — Foto: Arquivo Pessoal /Nádia Rosângela

“No dia seguinte, fomos procurá-la, mas não encontramos. De tarde, vi a cadelinha novamente, fui deixar meu filho em casa e, na volta, não a encontrei mais”, relatou.

Até que na quarta-feira (9), a cadela foi encontrada por uma amiga de Nádia. A primeira pessoa que se interessou em adotar o animalzinho não pôde mais, mas outra mulher se manifestou em adotar e a recebeu nessa quinta-feira (10).

Já a irmã dela foi localizada por outro amigo de Nádia. “A irmã foi encontrada na madrugada da quarta-feira. Um amigo meu a encontrou e acabou se apegando. Então, decidiu ficar com ela”, disse.

A irmã foi adotada por um amigo de Nádia, Francisco José, e foi 'batizada' como Shunrei — Foto: Arquivo Pessoal /Nádia Rosângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES