31/12/2020

BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ; CULTO DE AÇÃO E GRAÇAS CELEBRA VITÓRIA DO PREFEITO ELEITO LUCAS MORAES E DA VICE-PREFEITA JUCILENE CAMPELO

O prefeito eleito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes (DC) e sua vice Jucilene Campelo (PL), participaram na noite desta quarta-feira (30/12) de um Culto de Ação de Graças pela vitória nas urnas no último dia 15 de novembro.

Prefeito eleito Lucas Moraes

A cerimônia, que aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, dirigida pelo Pastor José Alberto, contou com a presença do atual vice-prefeito Chico Bento; do atual presidente da câmara de vereadores e vereador reeleito Jacinto Moraes; vereador reeleito Pedro Neto; vereador eleito José de Arimatéia; vereadora Iracema; familiares, amigos e outras lideranças.

Lucas Moraes foi eleito com 49,24% (2.512 votos) e será empossado prefeito de Bom Princípio do Piauí, nesta sexta-feira (01/01/2021), às 19h00 na Quadra Poliesportiva Dário Marques de Barros (Ginásio).


“Aproveitamos este momento para agradecer à Deus por nossa vitória e para pedir muita sabedoria para que possamos desenvolver e conduzir os trabalhos de nossa cidade rumo ao desenvolvimento. Que as graças do senhor Deus possam nos dar sabedoria e discernimento para conduzir da melhor maneira possível uma gestão, onde o cidadão seja o maior beneficiado”, pontuou o prefeito eleito Lucas Moraes.

Pastor José Alberto
Vereador reeleito, Jacinto Moraes

Fonte: Blog Direto de Bom Princípio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES