20/11/2020

Primo é suspeito de matar outro em briga por terreno no Piauí

Conforme a Polícia Militar, a confusão envolveu cinco familiares e um deles desferiu golpes de faca assassinando um primo. Até o momento o suspeito não foi localizado.

Feridos foram encaminhados ao Hospital de Campo Maior. — Foto: Arquivo Portal de Olho

Uma briga motivada por disputa de terras entre cinco pessoas da mesma família terminou com a morte do agricultor Luís Alves do Vale na tarde de quinta-feira (19). O crime ocorreu na comunidade Conceição II, na Zona Rural de Campo Maior, cidade a 84 km de Teresina. O primo da vítima, Antônio Custódio do Vale, é o suspeito do crime.

De acordo informações do comandante da Polícia Militar na cidade, major Etevaldo Silva, a motivação da briga foi a disputa por um terreno. Segundo ele, na confusão, Antônio Custódio do Vale desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

“Essa disputa por terra já vem de algum tempo entre a família Vale, alguns membros não se entendiam. Na briga, Luís Alves do Vale ficou bastante ferido com lesões no tórax, braços e na cabeça e morreu no local”, afirmou.

O suspeito do assassinato fugiu logo depois do crime e ainda não foi localizado. A briga teve ainda três outros parentes envolvidos, que não foram identificados, e ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atendê-los.

De acordo com a PM, duas pessoas foram levadas para o hospital regional de Campo Maior. Uma delas já teve alta e outra segue internada. O terceiro ferido foi encaminhado para cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não se sabe o estado de saúde dos feridos.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local do crime.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES