19/11/2020

PRF recupera motocicleta que havia sido tomada de assalto em Parnaíba/PI ao fazer fiscalização de trânsito


No momento da abordagem, os policiais foram acionados ao pátio de recolhimento de veículos que possui convênio com a PRF e foram informados sobre a duplicidade de placa de duas motocicletas. Ao fazer as devidas averiguações, foi detectado que a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS havia sido tomada de assalto na cidade de Parnaíba/PI em 2016.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde da última terça-feira(17) uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS que havia sito tomada de assalto em 2016. A ação foi desencadeada quando os policiais foram acionados na rodovia BR 343 no município de Piripiri/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que a motocicleta estava com seus elementos de identificação adulterados. Os policiais, ao fazerem uma verificação mais minuciosa, concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em 16/11/2016 na cidade de Parnaíba/PI.

Desta forma, os policiais encaminharam a motocicleta até à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos necessários e a restituição do bem ao seu verdadeiro proprietário. Diligências ainda estão sendo realizadas no sentido de identificar quem estava na posse do veículo.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing