25/11/2020

Prefeitura de Parnaíba intensifica ações para promover o turismo


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, autorizou uma série de ações para fomentar o turismo de Parnaíba.

Entre as ações tomadas pelo Prefeito, está o apoio à realização da etapa brasileira de windsurf, a ser realizada na Lagoa do Portinho, que foi totalmente revitalizada durante a gestão municipal.


Segundo o Superintendente de Turismo Edrivandro Barros, o investimento no turismo retorna para a cidade na forma de serviços, como hospedagens em hotéis e pousadas da região, consumo em postos de combustíveis, bares e restaurantes, gerando emprego e renda na região.

Ainda visando a geração de renda, o Prefeito Mão Santa, autorizou já para esta sexta-feira (27) a retomada da feira de artesanato na Praça do Amor, a partir, a partir das 17h.

Natal 2020

Nesta segunda-feira (23), o Prefeito Mão Santa definiu uma equipe para realização do Natal de Luz 2020, composta pelo Superintendente de Turismo e Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros, do ouvidor da Prefeitura de Parnaíba, Fábio Barros e, da Coordenadora Cultural da SEDUC, Gianni Rios.

Texto/Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES