02/11/2020

Policiais trocam tiros em Parnaíba e um fica em estado grave


Na manhã desta segunda-feira (2), dois policiais militares ficaram feridos após trocarem tiros em frente ao cemitério São Sebastião, na rua Tabajara, bairro Pindorama, em Parnaíba. De acordo com a polícia, o incidente foi motivado por uma discussão de trânsito entre os envolvidos. Um deles foi gravemente ferido.

Os envolvidos são um policial militar de Parnaíba, lotado na penitenciária da cidade, e o outro afirmou ser policial militar do estado de Goiás. Por conta do feriado de Dia de Finados, o cemitério estava bastante movimento no momento do tiroteio.. Ninguém mais ficou ferido.


O policial de Goiás foi atingido no braço e ficou sentado em uma cadeira na calçada de uma das casas próximas, enquanto o outro, que é de Parnaíba, identificado como sargento Marcos, ficou gravemente ferido e permaneceu caído ao lado de seu veículo, perdendo bastante sangue e agonizando.

Imagem: WhatsApp

De acordo com a polícia, a discussão teria sido motivada por conta de uma discussão pelo estacionamento de um veículo e de uma motocicleta. O policial do estado de Goiás, que estava na motocicleta, sacou o revólver calibre 38 e efetuou 6 disparos contra o sargento Marcos, que foi ferido no peito e reagiu aos disparos e atirou contra o outro PM, ferindo-o no braço direito.


Ambos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O sargento Marcos está em estado grave, segundo a PM. O outro, ferido apenas no braço, não corre risco de morte.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES