13/11/2020

PI: Baleado em tentativa de assalto, suspeito força casal a levá-lo para hospital

Segundo a polícia, no percurso, o homem atirou contra o casal, que sofreu ferimentos de raspão nos braços. A Polícia Civil informou ao G1, nesta sexta-feira (13), que o suspeito já foi preso.

11º Distrito Policial, na Zona Leste de Teresina — Foto: Gil Oliveira/ G1

Um homem baleado durante uma tentativa de assalto forçou um casal a levá-lo para o hospital no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina, na noite de quarta-feira (11). A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao G1 que, no percurso, o suspeito efetuou um disparo contra o casal, que também ficou ferido.

"Tudo indica que foi o nervosismo dele, que ele não apertou o gatilho de propósito. Nós só fomos comunicados sobre o crime quando eles chegaram ao hospital e o policial que estava lá acionou a viatura", informou a tenente-coronel Joseline Gomes, comandante do 5° Batalhão da PM.

Segundo as informações iniciais coletadas pela PM, o homem tentou assaltar um casal na saída de uma churrascaria, uma pessoa reagiu e atirou nele. Em seguida, o suspeito ameaçou outro casal e forçou as vítimas a levarem ele para o hospital.

"O casal chegou ao hospital com ferimentos de raspão no braço e o suspeito em estado grave. Mas não temos mais informações do estado de saúde deles", afirmou a tenente-coronel Joseline Gomes.

O delegado de Polícia Civil Gilberto Franklin, titular do 11º Distrito Policial (11º DP), informou ao G1, nesta sexta-feira (13), que o suspeito foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado. "O inquérito policial chegou hoje ao distrito, onde continuarão as investigações", disse.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES