30/11/2020

Motorista perde o controle de carro e invade posto de gasolina no Piauí

Foto enviada via whatsapp

Um carro foi parar em cima do um freezer de um posto de combustível após um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (30) na Avenida Centenário, zona norte de Teresina. O motorista, um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da direção e se chocou com a estrutura do estabelecimento. 

De acordo com a capitã Daurivanda Moraes, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), ninguém ficou ferido após a colisão. Ele conta que o motorista do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo. 

"O condutor não teve grandes lesões. Foi feito todo o procedimento legal, verificação da documentação do condutor e do veículo", relatou a capitã.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após os primeiros procedimentos, o condutor do veículo firmou um acordo com o proprietário do posto para arcar com os prejuízos causados. "Eles conversaram e o condutor fez um entendimento para ressarcir os danos", disse a capitã Daurivanda.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES