21/11/2020

Jovem é morto em tentativa de assalto na véspera do aniversário no Piauí

Foto: Roberta Aline

Um jovem identificado como João Marcos da Rocha foi assassinado a tiros na Avenida Airton Senna, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, quase ao lado do 17º Batalhão da Polícia Militar. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (20). 

O subtenente João Batista, Comandante de Policiamento de Unidade do Batalhão, disse ao Cidadeverde.com que o jovem reagiu à tentativa de assalto e foi baleado. Ele tinha apenas 27 anos, trabalhava como mecânico, e faria aniversário neste sábado (21).

“O homem estava em um carro Celta quando foi abordado por um homem em uma moto que já estava fazendo assaltos na região. Ele tentou reagir e acabou sendo baleado”, conta. 

O assaltante abandonou a moto e fugiu para a região do bairro Santa Clara. A PM iniciou perseguição e chegou a ter troca de tiros. As primeiras informações são de que o suspeito foi baleado. 


Uma testemunha que prefere não se identificar contou ao Cidadeverde.com que antes de ser baleado o jovem falou para ela correr porque era um assalto. 

“Fiquei muito assustada. Estava chegando do trabalho quando tudo aconteceu. Ainda estou me tremendo”, conta. 

A polícia está em diligência tentando capturá-los. No local há muitos curiosos. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados.

Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES