06/11/2020

Jovem é encontrado morto ao lado de moto no Piauí

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro São Sebastião. Esse foi o segundo homicídio registrado na capital em menos de 24 horas.

Viatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um jovem identificado como Antônio Vítor Alves de Lima, de 20 anos, foi encontrado morto e com marcas de violência na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro São Sebastião, Zona Sudeste de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada por populares, que não souberam informar como o crime ocorreu. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo do rapaz ao lado de uma motocicleta.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo homicídio em menos de 24 horas
Horas antes do homicídio na zona sudeste, Edison da Conceição Nascimento foi assassinado a tiros e por lesão de arma branca na noite dessa quarta-feira (4), no Povoado Cerâmica Cil, Zona Sul da capital.

De acordo com o DHPP, a lesão por arma branca foi encontrada na região do pescoço, indicando uma tentativa de decapitar a vítima. O caso também será investigado pelo departamento.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES