11/11/2020

Jornalista Walteres Arraes morre aos 66 anos vítima de parada cardíaca

Segundo a filha de Walteres Arraes, a também jornalista Suzane, o velório será restrito à família. Acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição

Jornalista Walteres Arraes (Foto: Reprodução)

Morreu nas primeiras horas desta quarta-feira(11/11) o jornalista Walteres Arraes, 66 anos, vítima de uma parada cardíaca.

Ex-profissional de várias empresas de comunicação no Piauí, Walteres se especializou em jornalismo esportivo, a frente do principal programa do setor na TV Clube (afiliada da Globo).

Walteres Arraes estava internado há pouco mais de um mês no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com um grave quadro de pneumonia. Fez testes para saber se tinha pego Covid-19, mas deu negativo.

Seguiu com alguns sintomas e internado na UTI, até ser transferido para UPA do bairro Promorar, zona Sul. Com o quadro de saúde se agravando, foi levado de volta para o HUT, onde não resistiu a uma parada cardíaca.

Segundo a filha de Walteres Arraes, a também jornalista Suzane, o velório será restrito à família. Acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Walteres Arraes deixa filhos e a esposa Ivone.

CARREIRA

Walteres Arrais comandou a editoria de esportes da TV Clube. Passou quase 40 anos na afiliada da Rede Globo no Piauí, até deixar a emissora numa situação que foi parar na Justiça. De lá, passou a atuar na editoria de política, assumindo como comentarista na TV Meio Norte. Atualmente estava trabalhando na TV Assembleia e fazia alguns projetos particulares, além de cerimonialista freelancer. Tentou se candidatar a vereador em Teresina na eleição 2016. Assista participação de Walteres como comentarista político na MN:


Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing