21/11/2020

Iaspi amplia sua rede credenciada em Parnaíba e hospital conta com consulta e exames

Hospital Marques Bastos

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi), antigo Iapep, ampliou sua rede de credenciados em Parnaíba e agora o Hospital e Maternidade Marques Basto oferece consulta e exames para os servidores do estado através do plano de assistência médica do servidor.

Localizada a 336 Km de Teresina, Parnaíba é a segunda cidade mais populosa do estado, com mais de 150 mil habitantes, e pelo menos 10 mil beneficiários que usam a rede credenciada e muitas vezes recorrem a capital Teresina com a ampliação nos atendimentos o usuário terá acesso aos serviços de consulta e exames em um só lugar.

“O Iapep e o Plamta são convênios aqui na cidade que tem uma resistência muito grande de atendimento pelos profissionais médicos e mesmo pelos hospitais, então em parceira com o Iapep e o Plamta, com a Doutora Daniela, nós credenciamos vários profissionais do corpo clinico do hospital. Consultas e exames agora podem ser realizadas no Hospital e Maternidade Marques Basto”, explicou Mirocles Véras, diretor executivo do Hospital e Maternidade Marques Basto. 

Ainda é possível fazer cirurgia de grande complexidade pelo plano como a cardíaca e oncológica. “Este mês tivemos a primeira cirurgia cardíaca em Parnaíba por um usuário do Plamta pela equipe do Dr. Dib Tajra. Isso é um grande feito, pois o usuário não precisa mais se locomover à Teresina para uma consulta, um exame”, afirmou Mirocles.

Mirócles Véras – diretor do Hospital

Hospital Marques Basto, 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 – 7001. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES