Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime após a prisão. Exame comprovou a violência sexual.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Z/o/IcJrtBSoax6rvnmF8Ddg/whatsapp-image-2018-11-08-at-17.37.08.jpeg)
Homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: José Marcelo/G1
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (23), suspeito de estuprar a afilhada de 12 anos no município de Palmeirais, a 108 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime aconteceu na noite de domingo (22), quando o homem foi até a casa da menina, que estava sozinha com dois irmãos menores.
Segundo a polícia, a mãe da menina havia saído e, quando voltou, descobriu que a filha havia sido violentada e denunciou o crime.
A PM disse que o suspeito foi embora antes da chegada da mãe da menina e foi preso em casa, na tarde da segunda. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito confessou o crime para os policiais militares que fizeram a prisão dele.
A vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar e encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis), para realização dos procedimentos cabíveis em casos de estupro.
A menina também foi submetida a exame, que comprovou a violência sexual.
O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o suspeito pode responder por estupro de vulnerável.
Fonte: Portal G1 PI