26/11/2020

Garoto de 14 anos é assassinado a tiros dentro de oficina no Piauí

Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e seguem investigando o caso.

Jovem é assasisnado a tiros dentro de oficina na zona Sudeste de Teresina (Reprodução)

Um adolescente de apenas 14 anos, identificado como Kauê Lucas Guimarães, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, dentro de uma oficina localizada no bairro Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que atenderam a ocorrência, ao Meionorte.com, o rapaz foi alvejado com pelo menos três disparos à queim- roupa, morrendo ainda no local. Conforme relato de testemunhas, um motociclista passava pelo local e teria perguntado a ele se era da região. Ao negar, o mesmo teria efetuado os disparos contra o jovem e fugido em destino ignorado em seguida. 

Familiares do rapaz estiveram no local e informaram que ele não tinha antecedentes criminais, que era trabalhador e não tinha desavenças, o que levantou a hipótese dele ter sido assassinado por engano. Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e seguem investigando o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing