26/11/2020

PI: PRF apreende armamento de grosso calibre e prende dois homens por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições

No momento da abordagem, o condutor do veículo FIAT/STRADA tentou evadir-se da fiscalização realizando uma manobra evasiva, porém foi contido pelos policiais. Dentro do veículo foram encontrados duas espingardas cal. 32 e 16 e 35 munições não deflagradas.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(25) dois homens de 28 e 42 anos anos acusados do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 135 no município de Bom Jesus/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram o veículo FIAT/STRADA e deram ordem de parada. O condutor tentou desviar da fiscalização fazendo o retorno, porém foi contido pelos policiais. No momento da abordagem, os policiais verificaram no interior do veículo e detectaram a presença de duas espingardas cal. 32 e 16 com 35 munições não deflagradas.

Os dois homens assumiram ser os donos dos armamentos e das munições, porém não apresentaram nenhuma documentação que justificasse o porte das armas e nem o motivo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os dois homens, as armas e as munições até à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing