27/11/2020

Está sendo realizada Etapa do Campeonato Brasileiro de Slalom e Speed 2020 na Lagoa do Portinho

Delta Race: Teve início na última terça-feira, dia 24 e segue até dia 28 de novembro de 2020 na Lagoa o Portinho em Parnaíba no litoral piauiense.

Lagoa do Portinho foi escolhida para sediar o Campeonato Brasileiro de Windsurf

Em virtude da pandemia do coronavírus que assola o mundo, os competidores participarão de Etapa Única do Campeonato Brasileiro de Slalom 2020 e Etapa Única do Campeonato Brasileiro de Speed 2020 na Lagoa do Portinho, em Parnaíba. 

Nesta quinta-feira foi a vez da disputa das regatas de Slalon (primeiro dia). Os velejadores fizeram suas inscrições e tiveram uma manhã inteira para reconhecimento da raia e logo em seguida teve início as regata. 


Nesta sexta-feira, segundo dia da regata Slalon os competidores voltarão a Lagoa do Portinho que está cheia e conta com bons ventos nesta época do ano. A competição é um verdadeiro show que junto com a paisagem paradisíaca da Lagoa do Portinho proporciona a plateia presente. 

Confira o melhor do esporte radical no litoral piauiense que teve início na terça-feira e segue até sábado, dia 28 de novembro. 


Clique AQUI e confira a programação completa. 

Quinta e sexta-feira estão sendo realizadas, antes do início das regatas de SLALOM, algumas baterias da modalidade FOIL, apenas como exibição e teste da lagoa do Portinho para essa nova categoria que vem crescendo bastante em todo o Brasil. Ao final serão premiados com troféus os que obtiverem as melhores performances. Então, quem tiver interesse em participar é só trazer o equipamento de FOIL.

Foi montada uma excelente estrutura na água para as competições e ao lado do Restaurante O Luís foi montado palco para premiações e tendas para melhor conforto dos competidores.


Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES