11/11/2020

Dois são assassinados em cidade do Piauí em intervalo de 4 horas

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Teresina vem registrando mortes violentas em um curto intervalo de tempo. Ontem (10), por volta das 20h30, um jovem identificado como Ricardo Pereira, 21 anos, foi assassinado com tiros no ombro e na nuca na casa onde morava sozinho no Parque Vitória, zona Sul de Teresina. A vítima jogava videogame quando foi executada. 

Ele seria usuário de drogas e não há a confirmação sobre antecedentes criminais. Na casa, inclusive, foram encontrados vários papelotes que apontam para o uso de drogas. 

A morte de Ricardo Pereira será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que apura também o assassinato de Manoel Cardoso Filho, 23 anos, morto a tiros em uma praça no Loteamento Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta de 00h40, desta quarta-feira (11). 

O portal apurou que Manoel Cardoso estava em liberdade provisória após sair do presídio em maio deste ano. Os suspeitos do assassinato estavam em duas motocicletas. A vítima foi alvejada com, pelo menos, três tiros na região do tórax. 

Além dos dois assassinatos, mais mortes violentas ocorreram esta semana na Capital. Na terça-feira (09), um lavador de carros foi executado a tiros na Avenida Maranhão. Na noite do mesmo dia, um jovem de 18 anos foi morto no bairro Monte Castelo, também na zona Sul. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES