11/11/2020

Concha Acústica de Parnaíba recebe ações de zeladoria


Depois da reforma da quadra de esportes e praça Edmea Ferraz, o restante do complexo, incluindo a Concha Acústica Ary Castelo Branco Uchoa e academia pública no Bairro Nova Parnaíba, passa por ações de zeladoria.

As ações da prefeitura de Parnaíba, estão sendo realizadas através da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura). A quadra poliesportiva recebeu uma reforma completa que incluiu a colocação de alambrado, pintura do piso recuperação das muretas laterais e revisão da iluminação com colocação de novas lâmpadas bem como a revitalização da praça Professora Edmea Ferraz em frente ao Grupo Escolar Luiz Galhanonni. Os equipamentos da academia popular também está sendo recuperada.

As obras tem o objetivo de manter os equipamentos públicos em funcionamento para proporcionar lazer e bem estar aos que ali frequentam.

O complexo da Concha Acústica, importante local esportivo e cultural da cidade, construído em 1989 na primeira gestão do prefeito Mão Santa, devido a ação do tempo e vandalismo, estava bastante depredado e escuro e com isso havia se transformado em ponto de drogas, prostituição e assalto, mas logo no início da atual gestão a Concha Acústica foi totalmente revitalizada tornando-se novamente um local aprazível e ponto de encontro dos moradores do Bairro Nova Parnaíba.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES