17/11/2020

Ciro Nogueira comemora reeleição de Mão Santa: “vitória marcante"


O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, comemorou a reeleição do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), neste domingo (15) contra o Dr. Hélio (PL), candidato apoiado pelo governador Wellington Dias (PT).

Para Ciro, o resultado das eleições em Parnaíba mostra que Mão Santa fez uma “gestão eficiente” e a resposta veio nas urnas. “É uma vitória marcante de uma gestão eficiente e que representa muito para Parnaíba. Mão Santa fez uma gestão fantástica nos últimos tempos. Temos uma parceria com o Governo Federal, ele tem uma aproximação e um carinho enorme do presidente Bolsonaro. Então essa próxima gestão agora promete muitos resultados para a cidade de Parnaíba em uma parceria minha como senador Elmano”, disse Ciro Nogueira.

Mão Santa (DEM) obteve 68,34% dos votos, desbancando ainda três candidatos de oposição. Além do próprio Dr. Hélio (PL), que teve 26,41%, deixou para trás também Samaronne (PSD), que teve 4,12%, e Romualdo Seno (DC) 1,13%.

Com isso, a partir do dia 1º de janeiro Mão Santa e seu vice, Beto (DEM), assumem o comando da Prefeitura, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES