27/11/2020

Adolescente morre no HUT após levar cinco facadas em cidade do Piauí

O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.

Acusado foi preso após dilgências da Polícia Militar (Reprodução/ Campo Maior em Foco)

Um jovem identificado como Diogo Alves Gomes, de 17 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 26 de novembro, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido internado com perfurações a faca. O adolescente sofreu pelo menos cinco facadas desferidas por Danilo Cardoso da Silva, de 23 anos. As informações são do Campo Maior em Foco.

O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. De acordo com informações do subtenente F. Gomes, da 2ª CIA de São Miguel do Tapuio, o suspeito saiu de casa pela manhã e, sem motivo aparente, desferiu as facadas contra a vítima. A polícia diz que informações de populares apontam que o acusado sofre de problemas mentais, mas, para a polícia, a ação delituosa em cometer o crime, furtar uma moto e fugir do local, tem características de crime premeditado. 

A polícia fez diligências na região e por volta do meio dia chegou localizou o agressor no povoado Areia Branca, zona Rural de Buriti dos Montes-PI, na casa da uma tia. 

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Castelo para os procedimentos legais cabíveis. Já a vítima, Diogo, foi socorrida com vida e levado ao hospital de São Miguel do Tapuio. Devido a gravidade de seu quadro clínico de saúde, ele precisou ser transferido ao HUT, onde faleceu. 

Adolescente morre após ser esfaqueado (Reprodução/ Campo Maior em Foco)

Via: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES