29/10/2020

Vídeo: após 12 horas, cãozinho levado durante roubo de carro é reencontrado

Thor tem cinco anos e passou quase 12 horas desaparecido após ser levado durante um assalto (Foto: arquivo pessoal)

Foram quase 12 horas de aflição pelo desaparecimento do Thor, um cãozinho de cinco anos levado durante um assalto no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança que não mostram Thor que estava dentro do carro que foi roubado nesta quarta-feira (28). Felizmente, tanto o pet como o veículo foram recuperados. 

A psicóloga Maria do Carmo conta que o susto foi maior porque Thor também foi levado juntamente com o carro. Durante o assalto, o bandido ainda efetuou um tiro. 

"Eu tinha ido pegar uma amiga para a gente viajar. O Thor já estava dentro do carro quando o bandido apareceu. Ele ainda deu um tiro, mandando eu sair do carro, pois o próximo seria na minha cabeça. Fiquei morta, sem ação porque não levou apenas meu carro, mas meu filho", conta a psicóloga. 

O carro foi recuperado durante a tarde, no bairro Primavera, também na zona Norte. Já Thor só voltou para a família durante a noite. O reencontro só foi possível graças a Laiane Teles, amiga da tutora de Thor, que reuniu fotos do bichinho e divulgou nas redes sociais. 


Thor tem cinco anos e passou quase 12 horas desaparecido após ser levado durante um assalto (Foto: arquivo pessoal)

"Um mototaxista o encontrou já no bairro Cabral. Ele ainda tava de coleirinha e uma pessoa viu e ficou com ele porque imaginava que tinha tutor. Aí viram minha postagem nas redes sociais e me localizaram", conta a amiga. 

A tutora relembra que Thor estava bastante assustado e fez xixi de "tanta emoção". 

"Ele estava tão desesperado como eu. Quando me viu, se mijou todo. Estava muito louco! depois ele se acalmou, bebeu bastante água e foi pro cantinho dele", conta a tutora de Thor. 

Thor é criado como um filho pela tutora que ficou desesperada com o sumiço (Foto: arquivo pessoal)

Fonte: Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES