25/10/2020

Trio invade casa, rouba TV e mata homem portador de problemas mentais no Piauí


Um homem identificado como Zé Neto, de 42 anos, foi morto por volta das 20h deste sábado (24/10), com pelo menos dois tiros de revolver no torax durante um assalto em sua residência praticado por três indivíduos que após o crime fugiram em uma motocicleta. As informações são do Revista Opinião. 

De acordo com informações preliminares repassadas por policiais militares, os bandidos invadiram o imóvel com arma em punho e exigindo dinheiro dos moradores da casa, e durante a ação um dos assaltantes ameaçou atirar no proprietário da residência, Zé Neto entrou em defesa do pai e com um pedaço de madeira teria desferido uma paulada em um dos suspeitos, que em seguida disparou duas vezes contra ele, sendo atingindo no torax.

Luciano, irmão da vítima, contou que a porta foi arrancada pelos suspeitos que já chegaram atirando e pedindo dinheiro, o morador teria inclusive falado para os criminosos que era uma família pobre e não tinha dinheiro, mesmo assim os homens não desistiram.


Após praticar o crime o trio fugiu levando um aparelho de TV da residência. A vítima sofria de uma pequena deficiência mental e por ser especial recebia benefício do Governo Federal, fato que pode ter chamado atenção dos suspeitos.

A vítima era aluno da APÃE de José de Freitas e morava apenas com o pai e o irmão em um imóvel de taipa coberto com palha de palmeira.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES