07/10/2020

Sesc Praia e Sesc Oeiras reabrem com protocolos de segurança


Os centros de Turismo e Lazer do Sesc no Piauí estão reabertos com atendimento ao público seguindo os protocolos de segurança orientados pelos órgãos da Saúde. Os hotéis do Sesc adotaram medidas para evitar aglomeração mudando o layout dos espaços e favorecendo o distanciamento entre as pessoas. O uso de máscaras é obrigatório nos estabelecimentos.


De acordo com o protocolo de biossegurança do Sesc Praia e Sesc Oeiras, os serviços de alimentação serão realizados em atendimento à la carte e o uso do restaurante será mediante reserva de horário. As áreas sociais e de convivência como playground, sala de leitura, sala de jogos e brinquedoteca estarão fechadas. As piscinas estão liberadas, com uso de forma individual ou por grupo sem comum (da mesma família), com agendamento.


Você pode fazer reserva por telefone, e-mail, whatsapp ou nos links abaixo. A tabela com os valores de hospedagem está no site do Sesc www.pi.sesc.com.br.


SESC PRAIA - reservas Online: http://www.pi.sesc.com.br/normas_regulamento_politica_reserva.php Telefone: (86) 3367-8900 E-mail: sescpraia@pi.sesc.com.br Whatsapp (86) 99482-4546


SESC OEIRAS – reservas online: http://www.pi.sesc.com.br/normas_regulamento_politica_reserva.php Telefone: 86 3462-5700 E-mail: sescoeiras@pi.sesc.com.br Whatsapp: (89) 98128-5773

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES