14/10/2020

Secretário Anísio Neves trata da Ceasa de Parnaíba com o representante da Conab

Reforma do Mercado de Fátima

O secretário Municipal de Planejamento, professor Anísio Neves, disse que esteve, segunda feira última, iniciando tratativas junto ao representante da Conab (Companhia Brasileira de Abastecimento) no Piauí, Trabulo Júnior, tratando da possibilidade da construção de uma Ceasa (Central de Abastecimento) em Parnaíba.

Professor Anísio Neves falando ao blogdobsilva

“Já temos o local apropriado para a instalação. E a obra é importante porque o pessoal de Parnaíba se abastece na Ceasa de Tianguá, no Ceará. Quando reivindicamos isso pensamos na produção dos Tabuleiros Litorâneos e dos Tabuleiros de São Bernardo, no Maranhão”, disse Anísio.

O secretário concluiu dizendo que o representante da Conab disse haver condições para o atendimento da demanda. Trabulo Júnior foi indicado para a Conab pelo senador Ciro Nogueira, que vem a cada dia ampliando seus espaços junto ao governo do presidente Bolsonaro. A Conab é vinculada ao Ministério da Agricultura.


Durante o anúncio de construção de 65 mil metros quadrados de asfalto para Parnaíba, foi anunciado também que, após concluídas as obras de reforma do Mercado da Rua Caramuru, outros mercados também serão contempladas, inclusive o Mercado do Bairro de Fátima, que na gestão do ex-prefeito recebeu um reforma “faz de conta” e não atendeu as necessidades dos feirantes do local.

Mercado do Bairro de Fátima

É uma estrutura ampla que foi esvaziada há muito tempo, por falta de revitalização e de uma programação que vise o retorno de consumidores ao local. Criado no governo do ex-prefeito Batista Silva, o “Mercado do Bairro de Fátima só tem a ganhar em movimentação com o asfaltamento da Avenida Pires Ferreira, que vai acontecer agora”, pontuou o professor Israel Correia, secretário da chefia de gabinete da Prefeitura


Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES