21/10/2020

Rapaz de 18 anos é perseguido e morto a tiros no Piauí

De acordo com a Polícia Militar, depois de ser atingido pelos tiros, o jovem Mauro Teixeira da Silva buscou ajuda na casa de uma tia, onde faleceu.

DHPP em Teresina — Foto: Andrê Nascimento/G1 PI

Mauro Teixeira da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (21), na rua Rosana Neres, no bairro Parque Brasil III, Zona Norte de Teresina. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.

De acordo com o major Flávio Pessoa, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM-PI), três homens armados realizaram os disparos contra a vítima, que buscou ajuda na casa de uma tia, na mesma rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

"A tia da vítima relatou que ouviu disparos de arma de fogo e em seguida o seu sobrinho entrou na sua casa correndo e sangrando, e em seguida a veio a óbito. Ela não soube informar quem seriam os autores dos disparos", informou.

O local foi isolado por policiais militares, que aguardaram a chegada da perícia da Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e, após liberação da perícia, recebeu permissão para remover o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES