24/10/2020

Polícia prende suspeito de assassinar jovem que elogiou a facção PCC

Foto: Reprodução/TVCidadeVerde.com

Homens do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam um jovem identificado como Felipinho, suspeito de participar do sequestro e assassinato de Pedro Henrique dos Santos, 20 anos, no município de Alto Longá. Pedro Henrique teria sido morto por uma facção após fazer elogios ao PCC nas redes sociais.

A prisão do suspeito ocorreu na noite desta sexta-feira (23), no Parque Mão Santa, localizado na zona leste de Teresina. Durante a realização de rondas ostensivas na região, os policiais identificaram dois homens suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da polícia, o rapaz que estava na garupa jogou uma arma em uma casa abandonada. 

Os policiais esperaram os dois voltarem para recuperar a arma que havia sido abandonada. Em seguida, eles retornaram e ficou constatado que Felipinho é suspeito de participação no crime em alto Longá. Ele e o outro jovem foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

O sequestro do jovem Pedro Henrique ocorreu no dia 05 de outubro. Ele ficou desaparecido até ter o corpo encontrado no dia 16 de outubro. Alguns vídeos do jovem em poder dos sequestradores foram divulgados nas redes sociais. 

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES