11/10/2020

PI: PRF apreende veículo adulterado e prende homem por Receptação e Uso de Documento Falso


No momento da abordagem, o homem de 59 anos, que o conduzia o veículo GM/ZAFIRA ELEGANCE apresentou a documentação do veículo pertencente a um lote roubado do DETRAN PI. Os policiais verificaram que veículo possuía seus elementos de identificação adulterados.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite de ontem(10) um veículo que possuía os elementos de identificação adulterados. O veículo GM/ZAFIRA ELEGANCE era conduzido por um homem de 59 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Picos/PI.

No momento da abordagem, o condutor apresentou aos policiais o documento do veículo que pertencia a um lote que havia sido furtado do DETRAN PI. O documento ainda estava rasurado em algumas partes.

Ao verificar os elementos de identificação do veículo, foi detectado que os mesmos estavam adulterados. Após fazer uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 30/06/2016 no município de Valparaiso de Goiás/GO.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Central de Flagrantes da cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Uso de documento falso – Art. 304 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing